Banheiros

Lavabo Los Angeles

Decorar o lavabo de sua casa é uma questão de receber bem e agradar as visitas, para que visitem um local mais sofisticado e limpo, mas, também, que não precisem utilizar o banheiro da família. O lavabo deve ser acolhedor e funcional, mesmo em espaços pequenos.

Lavabo Europa

Esse cômodo da casa pode (e deve) ser mais ousado em relação às cores, especialmente no que diz respeito aos tons amadeirados já que eles são capazes de conferir sofisticação e acolhimento à decoração.

Lavabo Berlim

Ter um lavabo bem decorado é regra número um para quem deseja receber com charme e estilo, oferecendo aos convidados um espaço aconchegante e confortável, digno de uma ótima impressão.

Lavabo Roma

Decorar é não sobrecarregar o espaço com muitos elementos para que ele não perca sua funcionalidade. 

Lavabo Oslo

Muitas vezes as pessoas pensam que não podem decorar seus banheiros por conta do tamanho reduzido. Acredite, o espaço não influencia na decoração e vale muito a pena, o resultado é sensacional.

Lavabo Itália

Na maioria das vezes pequeno e mais destinado à visitas, na hora de elaborar um projeto para o lavabo  podemos inovar com texturas, revestimentos nobres a até mesmo ousar, propondo no espaço uma lareira ecológica.

Lavabo Marselha

  Esse cômodo da casa, à disposição dos convidados, não precisa ser pálido e sem graça. Pelo contrário, esse é um espaço que merece atenção e deve ser valorizado para causar uma boa impressão a quem chega.

Lavabo Viena

Caprichar na decoração do lavabo é um sinal de hospitalidade - o banheiro que é preparado para as visitas deve ser acolhedor, mesmo com pouca metragem.

Lavabo Veneza

Conhecida por ser moldada, escavada e oculta, a cuba esculpida é um acessório que faz toda a diferença trazendo leveza e elegância ao ambiente.

Lavabo Paris

 Dizem que o lavabo é o “cartão de visitas"  da casa, já que ele é mais utilizado pelos convidados do anfitrião. Com isso é importante ousar na decoração.

Banheiro Turim

Pastilhas nas paredes trazendo um toque especial nos ambientes e tons claros nos móveis trazendo a tranquilidade que você precisa.

Banheiro Madri

Nos dias atuais os cômodos vem diminuindo, com o banheiro não poderia ser diferente, por isso não podemos abrir mão do conforto que ele requer! Cores claras e espelhos ajudam a ampliar os espaços e o deixam sofisticados.

 

Banheiro Roma

Elementos com tons claros deixama decoração do banheiro suave, e melhora a iluminação devido o reflexo da luz. Cores claras ampliam o ambiente, de modo que os tons claros e brancos podem também ser integrados nos móveis.

Banheiro Bari

O banheiro é um dos ambientes que possui a metragem mais restrita nas residênciasem função disso é mais do que necessário utilizar-se de técnicas e abordagens criativas na hora de decorá-lo.

Banheiro Gênova

Assim como as cores claras e além de serem extremamente funcionais no banheiro a composição de espelhos ampliam a área e  trazem a sensação de leveza ao ambiente.

Banheiro Munique

Uma boa dica para deixar o banheiro clean é o uso de cores claras nas paredes, entre elas o branco, cinza claro, nude, fendi e outros tons semelhantes.

Banheiro Valência

 Como a tendência dos apartamentos e casas com áreas cada vez mais restritas chegou para ficar, é mais do que necessário utilizar-se de técnicas criativas na hora de decorar o banheiro pequeno. Cores claras e harmonicas são sempre uma boa pedida.

Lavabo Flórida

A melhor forma de tornar um lavabo funcional e bonito. Com um projeto bem desenhado, os móveis sob medida fazem com que o lavabo decorado seja um ambiente lindo e bem pensado para o uso.

Lavabo Dakota

O estudo das cores tanto nos itens principais e decorativos deve combinar entre si para que não destoe muito e transfira muita informação nesse ambiente.

Lavabo Havaí

Quanto menor for o lavabo, mais clean deverá ser a decoração, isso evita erros comuns que envolvem o exagero de texturas, estampas e cores.